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Não somos robôs! Entenda como funciona o nosso atendimento

Você sabia que um dos valores da MEU TUDO é o foco no cliente? Nos preocupamos com a experiência de cada usuário em nossa plataforma, seja através do site ou do app. Por isso  trabalhamos para que o nosso atendimento seja cada dia melhor e mais humanizado, descomplicando o acesso ao consignado e resolvendo quaisquer dúvidas ou problemas que possam aparecer no processo de contratação.

Temos diversas formas de atendimento e nesse post vamos falar um pouco sobre as equipes por trás do sucesso e da experiência dos nossos clientes. 

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Atendimento MEU TUDO

Nosso atendimento foi pensado para prover a melhor experiência possível para cada cliente e pode ser feito através das nossas redes sociais, do chat no aplicativo, por telefone (4000 1836 em capitais ou regiões metropolitanas ou 0800 700 8836 para as demais localidades)por e-mail (suporte@meutudo.app)e até mesmo através do WhatsApp (em caso de pendências). Todos os nossos canais de atendimento funcionam de Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Como funciona?

Em alguns canais de atendimento, a triagem é feita por um atendente virtual (um robô, como muitos gostam de chamar) e essa automação é feita apenas para que possamos atender o máximo de pessoas possíveis.

Mas, a partir da triagem, temos um time com mais de 20 atendentes humanos divididos em equipes especializadas para ajudar os nossos clientes em cada uma das possíveis situações e dúvidas que podem aparecer durante e após o processo de contratação. O nosso atendimento é dividido, de forma geral, em dois times: o CX (Customer Experience) e o CS (Customer Success).


Customer Experience (Experiência do Cliente)

Esse time é o responsável pelo atendimento do cliente no seu primeiro contato com a plataforma. É composto por analistas especializados em cadastros, em atualizações e em finalizar contratos. São eles que te acompanham nos seus primeiros passos aqui no MEU TUDO.

Eles podem te ajudar com o preenchimento do cadastro, recuperação de senha, integração ao INSS e atualização do Extrato de Consignações (HISCON), selfie e documentos, etc. O Time de CX atende e orienta aqueles que podem ou não contratar o empréstimo consignado.

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Customer Success (Sucesso do Cliente)

A partir do momento em que o contrato é assinado, o atendimento se torna responsabilidade do time de CS. Aqui, os analistas são responsáveis por auxiliar os clientes a resolverem as possíveis pendências com os bancos e os convênios.

Além de sanar todas as dúvidas que podem aparecer após a assinatura do contrato e orientar o acompanhamento do processo no aplicativo. O Time de CS atende e orienta durante a operação dos contratos, desde a digitação e conferência até o depósito do empréstimo na conta do cliente.

Monitoramento das Redes Sociais

Além dos canais diretos de atendimento, ainda existe um time responsável por acompanhar os comentários, directs e mensagens enviadas em cada uma das nossas redes sociais. O monitoramento funciona também como um dos contatos iniciais da MEU TUDO e pode ajudar com as dúvidas mais frequentes e gerais ou encaminhar para um dos canais diretos, para um atendimento individual e personalizado.

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Não somos robôs!

Possuir um atendimento humanizado e personalizado é uma das diversas vantagens de contratar o empréstimo consignado no MEU TUDO. Nos preocupamos com a experiência de cada cliente e fazemos de tudo para que todos tenham sucesso nas suas operações. Tem alguma dúvida de como contratar ou de como resolver alguma pendência no seu contrato? Basta falar conosco nos canais. Queremos muito ajudar você.