APP

Decifrando o aplicativo: como saber minhas oportunidades?

A grande proposta do MEU TUDO é oferecer uma ótima experiência na hora de fazer seu empréstimo consignado. Com esse intuito, sempre procuramos melhorar nossa plataforma, levando mais agilidade e facilidade na hora de fazer sua proposta.

Conheça nossas ofertas de empréstimo consignado
e escolha a que melhor se encaixa a você.

Uma das mudanças mais recentes que fizemos para melhorar a sua experiência é nosso novo site e aplicativo, com uma cara totalmente nova. Além de estarem com visual novo, agora trazem para você diversas informações e funcionalidades como:

  • Simulador para calcular novos empréstimos, portabilidade e refinanciamentos.
  • Acompanhar o andamento de cada solicitação de empréstimo.
  • Informações sobre nossos canais de atendimento e nossas redes sociais
  • Tirar dúvidas e falar com nossos atendentes pelo nosso chat exclusivo.
  • Receber notificações de atualizações, pendências e muito mais.
  • Conferir as oportunidades disponíveis para contratação.

Como identificar as minhas oportunidade de contratação?

A forma como você pode saber quais são as opções que estão disponíveis para contratar já era fácil, mas para atender cada vez mais as necessidades dos nossos clientes, ficou ainda melhor.

Na tela principal do aplicativo ou da área do cliente (se estiver acessando pelo site), irá aparecer seu limite de crédito disponível para contratações e todos os tipos de operações liberadas para o seu perfil de benefício. Confira abaixo um exemplo de como é a tela.

Para identificar as operações disponíveis basta observar quais estão com o nome em destaque. Quando a operação fica disponível ela aparece em preto e com o valor que têm liberado. Veja imagem abaixo:

Como selecionar a operação?

Se você tiver alguma opção liberada para solicitar basta clicar em cima dela e fazer uma simulação. Existem valores já pré determinados, mas é possível escolher um valor, desde que ele esteja dentro do seu limite de crédito.

Após escolher é só seguir as etapas de contratação que o próprio aplicativo vai mostrar na sua tela até a assinatura da proposta.

A operação que eu quero está apagada!

Caso a operação que seja esteja apagada ou todas as opções de operações estejam apagadas, infelizmente nesse momento você não possui a oportunidade. Talvez porque você não possui margem consignável ou seu contrato não tenha as condições necessárias para ser refinanciado ou portado.

Mas não desista! Mantenha seu cadastro e fique acompanhando as atualizações para ver quando as suas oportunidades estiverem disponíveis para contratar.

Portabilidade do seu consignado a partir de
zero parcelas pagas.

Ficou interessado?

Acesse já sua conta no MEU TUDO e confira suas oportunidades. Não deixe de conferir todas as opções que fizemos para ajudar você a ter uma melhor experiência na hora de contratar o seu empréstimo!

MEU TUDO. Empréstimo do seu jeito.

O App MEU TUDO pertence à TUDO Serviços S.A. (“TUDO”), CNPJ: 27.852.506/0001-85. Rua Frei Mansueto, n° 1101, 1° andar, Varjota, Fortaleza, CE, CEP: 60175-157. O TUDO não é uma instituição financeira, somos um aplicativo que facilita o acesso de clientes a produtos e serviços oferecidos por instituições financeiras. Atuamos como correspondente bancário prestando serviços de intermediação e atendimento aos clientes e usuários de Instituições Financeiras. A atividade de correspondente bancário é regulada pelo Banco Central do Brasil, nos termos da Resolução nº 3.954, de 24 de fevereiro de 2011. As taxas de juros e prazos praticados nos empréstimos consignados (Governo Federal, Estadual, Municipal e INSS) observam as determinações de cada convênio, assim como a política da instituição financeira escolhida no ato da contratação.