atendimento meu tudo

Conheça todas as formas de atendimento do MEU TUDO

Além das melhores taxas, a melhor experiência até o dinheiro na conta!

O crédito consignado é a maior linha de crédito do Brasil, movimenta ao longo do ano mais de 400 bilhões. E acaba gerando muitas insatisfações durante as contratações e andamento dos contratos. Por isso, trabalhamos para que o atendimento do MEU TUDO leve cada dia mais uma boa experiência. 

Mas se durante o processo de contratação você teve dúvidas, precisou de informações sobre seu contrato ou teve dificuldade com o nosso atendimento, continue neste artigo que vamos te passar todas as formas de atendimento do MEU TUDO.

Atendimento do MEU TUDO

Para entregar uma experiência diferente, o MEU TUDO foi pensado para te escutar, pois sabemos que a sua opinião nos ajuda a sermos melhores, e fazemos tudo para merecer a sua confiança como cliente. 

Para desafiar esse mercado e tornar a experiência com o empréstimo consignado cada vez melhor, estamos mostrando que é possível prestar um serviço de melhor qualidade. Mostrar que ter segurança, transparência e conveniência na hora de realizar o seu empréstimo, enfim, é possível.

Informação importante! Todas as formas de atendimento funcionam de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Confira as formas de atendimento ao cliente

Se você parou em alguma das etapas durante o processo de cadastro, receberá mensagens por email, SMS e notificações no seu celular que vão orientar e disponibilizar as formas de contato abaixo. 

Whatsapp: é enviado caso seja identificado que o cliente parou em alguma etapa. Mas caso tenha nosso número de whatsapp salvo, é possível entrar em contato por ele.

Chat: o cliente que já possui cadastro consegue acessar o chat pelo site ou aplicativo. 

Telefone: pode falar com nosso time pelo telefone 4000 1836, se você morar em capitais ou região metropolitana ou pelo número 0800 700 8836, para as demais localidades.

Acompanhar contrato

Durante todas as etapas de contratação até o pagamento do contrato são enviadas mensagens por email, SMS e notificações no seu celular que vão orientar e disponibilizar as formas de contato abaixo. 

Whatsapp: entramos em contato caso seja necessário concluir alguma etapa. Mas caso tenha nosso número de whatsapp salvo, é possível entrar em contato por ele.

Chat: o cliente pode acessar o chat pelo site ou aplicativo. 

Telefone: em caso de pendência entramos em contato pelo número cadastrado no MEU TUDO. E também pode falar com nosso time para capitais no 4000 1836  e demais localidades no 0800 700 8836.

Redes sociais

Mantemos um relacionamento com nossos clientes nas redes sociais. Com um time atento às mensagens e dúvidas enviadas para responder da melhor forma.

Portabilidade com taxas a partir de 1,15%? É na MEU TUDO.