prova de vida digital

Entenda a importância de informar seu WhatsApp no MEU TUDO

O consignado com a melhor taxa! Somente 1,09% a.m.

A grande maioria da população usa o WhatsApp para diversos fins: falar com amigos, parentes, colegas de trabalho, além de compartilhar áudios, vídeos, fotos e fazer videochamadas. É fato que o aplicativo veio para ficar, e por isso, também utilizamos essa plataforma como um canal de atendimento.

Por isso vamos te explicar por que é tão importante você informar o número que é usado no WhatsApp, como também mantê-lo sempre atualizado. 

O MEU TUDO está antecipando a sua proposta de empréstimo com os 5%. Acessando o site ou aplicativo você pode verificar e solicitar as oportunidades de empréstimo consignado com a nova margem.

WhatsApp no atendimento do MEU TUDO

Nós enviamos mensagens no WhatsApp caso seja identificado que o cliente parou em alguma etapa durante o cadastro, e para aqueles que têm o nosso número salvo, é possível entrar em contato por meio dele. Entretanto, é importante ressaltar que esse canal de atendimento é exclusivo para quem já é cliente MEU TUDO.

Mantenha seu número sempre atualizado

Para que você consiga se comunicar conosco através do WhatsApp, é importante manter o seu telefone de cadastro sempre atualizado e verificar se o número está correto. Para isso, basta acessar o site ou aplicativo, clicar no menu “Conta”, e em seguida clicar o ícone de editar no card “Informações pessoais”. 

Simule e compare
O MEU TUDO tem a menor taxa do ano inteiro! Sem pegadinha.

E então? Conseguiu entender a importância de informar o seu WhatsApp correto para nós? Continue acompanhando nossas publicações para ficar por dentro de outros conteúdos importantes sobre o MEU TUDO. Até a próxima.