Quanto tempo demora para liberar empréstimo consignado Bradesco?

Quanto tempo demora para liberar um empréstimo consignado Bradesco?

Banco Bradesco

Você está procurando saber quanto tempo leva até liberar empréstimo consignado Bradesco, falaremos disso abaixo, antes queremos te explicar alguns pontos importantes. A princípio, o Bradesco é considerado uma das maiores instituições do Brasil, portanto o banco oferece uma gama extensa de serviços e produtos para seus milhares de clientes que, buscam diariamente soluções de crédito dos mais variados segmentos possíveis. Contudo, a opção “consignado” é a que vem sendo mais recorrente de demanda nas agências e aplicativos.

Antes de mais nada o Bradesco é o grupo bancário que nos últimos tempos mais vem se adequando em oferecer crédito em folha já com abatimentos para os seus respectivo clientes, isto vem a ser o caso daqueles que são beneficiários do INSS, são servidores públicos, pertencem às Forças Armadas ou atua em alguma empresa privada conveniada.

Empréstimo Consignado Bradesco

O banco esclarece que este empréstimo é exclusivo para trabalhadores que conseguem comprovar sua capacidade de pagamento. Logo, trata-se de grupos ligados a folha de pagamento dos governos estadual, municipal e federal.

Com isto esclarecido e obedecendo as regras, o solicitante terá seu salário ou benefício descontando antes do seu recebimento. Dar-se então como proeminente, a justificativa para o empréstimo consignado ter as melhores taxas do mercado.

Convênios Brandesco

Há determinados convênios que o Bradesco atende, por exemplo: 

  1. Crédito Consignado Bradesco: Possuir idade mínima de 18 anos (para a categoria de Aposentados) e 21 anos (para pensionistas). Há uma série de benefícios como o prazo estendido de pagamentos, isenção de determinadas cobranças de tarifas, juros baixíssimos. Nesta modalidade não há consultas ao SPC e/ou SERASA.
  2. Bradesco Consignado Servidores Públicos: Engloba servidores públicos (de âmbito federal, estadual ou municipal) e aqueles que são ligada ao Exército, Marinha e Aeronáutica do Brasil. Desta forma, ativos e inativos poderão contar com excelentes taxas. A liberação é feita em pouco tempo e o consignado possui o prazo de até 96 meses para pagar.
  3. Bradesco Consignado Funcionários Empresas Privadas: Algumas empresas conveniadas ao Banco Bradesco podem oferecer a seus colaboradores em regime CLT, acesso a essa modalidade de empréstimo. Portanto, assim como nas demais categorias, os descontos são realizados diretamente no contracheque e o interessado, poderá contar com taxas mais baixas. No entanto, para saber se a empresa é conveniada do Bradesco é preciso procurar o departamento de Recursos Humanos. Em caso afirmativo, as parcelas do empréstimo deverão ser de no máximo 30% do salário e o prazo máximo para pagamento será de até 48 meses.

Taxas e prazos:

É necessário verificar as condições específicas de cada convênio. Contudo, há particularidades em cada contrato. Em termos gerais, as taxas de juros giram em torno de 1,26% a.m

Sendo assim, os prazos para pagamentos também é algo variável, pois vai de acordo com o que foi adquirido, assinado pelo requerente. Em média, são até 72 meses para pagamento. Há casos de extensão/prorrogação a depender do caso.

Tendo o processo realizado online, o prazo para liberação do crédito em conta, que já é rápido, pode ser ainda menor.

Geralmente, o dinheiro é liberado em até 3 dias úteis, após a averbação do contrato. No entanto, dependendo do convênio entre as instituições, este passo pode ser concluído no mesmo dia.

Simule, compare
e comprove.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *