O portal Meu INSS é uma ferramenta para facilitar a vida dos aposentados e pensionistas. Por ele é possível consultar a margem, extrato de consignados, pericia revisional, entre outras informações necessárias para fazer um empréstimo consignado.

Isto quer dizer que o Meu INSS é apenas um local de consultas, você não pode alterar os seus dados e MUITO menos mudar um dado bancário, ou ter qualquer tipo de movimentação financeira.

Por que integrar o MEU TUDO com o Meu INSS?

Ao integrar o MEU TUDO com o Meu INSS temos acesso as informações sobre seu tipo de benefícios. Com ela ambém temos acesso ao EXTRATO DE CONSIGNADOS. Nele estão informações sobre os empréstimos realizados com desconto no benefício. São informados também o número do contrato, nome da instituição financeira, valor total do contrato, valor das parcelas, número total de parcelas, prazo e a margem disponível para novas contratações.

Esses dados são necessários para você simular, comparar e escolher o seu EMPRÉSTIMO NOVO, REFIN ou PORTABILIDADE com toda a segurança, comodidade, transparência e claro, com as melhores taxas de juros que os nossos bancos parceiros podem ofertar.

Como todo processo no MEU TUDO, a etapa da senha do Meu INSS também é 100% digital e feito por você. Por isso fique tranquilo, seus dados estão seguros e garantimos as melhores oportunidades para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *