A Nubank oferece diversos serviços, que são administrados através de uma conta virtual acessada diretamente de smartphones. Fundada em 2013, a startup alcançou níveis de popularidade e de adeptos e oferece, hoje, a função de armazenar seu dinheiro, que rende com uma taxa maior do que a da poupança.

Para guardar dinheiro na conta virtual da Nubank, o usuário deve realizar uma transferência via TED ou DOC ou gerar um boleto através do aplicativo. No caso de boleto, esse deve ser pago em lotéricas, com valor mínimo de 20 reais. O processo pode levar até 3 dias para que o dinheiro chegue na sua conta.

Para transferências via TED, basta que o usuário informe os dados de sua conta e o valor a ser transferido. Esse processo pode ser cobrado, então, consulte as condições do banco do qual o dinheiro será enviado.

Caso você queira retirar o dinheiro da conta, o processo é tão simples quanto e funciona através de transferências entre NuConta ou contas de qualquer outro banco – sem cobrar taxa – ou, se você tiver o cartão de débito Nubank, pode sacar em qualquer caixa eletrônico 24 horas, já esse processo tem uma taxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *