The money writes with white chalk is on hand, draw concept.

Tem como desistir da portabilidade?

Tem como desistir da portabilidade?

A princípio, sim, tem como desistir da portabilidade, desde que o saldo devedor não tenha sido pago pela instituição contratada. Portanto, a desistência pode ser feita até um dia antes da data de transferência dos recursos. Em resumo, a portabilidade foi criada para que os clientes tivessem melhores ofertas e aumentasse a competição entre bancos.

A portabilidade de empréstimo serve para ajudar aqueles que querem trocar uma dívida de banco. Por exemplo, se você fez um empréstimo em um banco, mas descobriu que em outro as taxas sairiam mais baratas, existe a opção de solicitar a portabilidade. Portanto, o banco no qual você solicitou a portabilidade efetua o pagamento da sua dívida na instituição antiga e um novo contrato é aberto no novo banco credor, fazendo o refinanciamento da sua dívida.

E conclusão, o custo da portabilidade depende das operadoras, que pode ou não cobrar. Por fim, Lembre-se que você pode cancelar esse processo da portabilidade até antes da sua nova credora ter quitado sua dívida.

Buscando portabilidade de empréstimo com as melhores condições do mercado? Então não perca tempo e garanta seu empréstimo consignado com as melhores taxas e condições do mercado! Simule, compare e aproveite as ofertas da MEU TUDO!

Seu empréstimo consignado até 30% mais barato! Você compara propostas de 9 bancos e contrata online e em 10 minutos o seu empréstimo consignado com segurança, tanto pelo Site quanto pelo App.

Lançada em abril de 2018, a MEU TUDO é uma fintech especializada em crédito consignado para beneficiários do INSS e servidores públicos ativos e inativos. A startup nasceu com o intuito de melhorar a experiência do cliente em todo o processo de contratação e acompanhamento da sua proposta de empréstimo.

O serviço permite que o cliente consiga simular e contratar o seu empréstimo consignado com total segurança e transparência em menos de 10 minutos, com taxas de juros em média 30% mais baixas do que as encontradas no mercado (a partir de 1,29% ao mês) e acompanhar todo o processo de contratação da sua proposta de empréstimo até o pagamento em sua conta corrente.

A proposta é revolucionar o mercado dos empréstimos consignados, levando a melhor experiência ao cliente. Confira abaixo como isso vem sendo feito.

Empréstimo 100% digital

O crédito consignado é uma das modalidades de empréstimo mais procuradas, devido sua baixa taxa de juros e a praticidade de pagamento, já que as parcelas são descontadas da folha de pagamento mensal. No MEU TUDO, além de reunir as facilidades do consignado, também é disponibilizado outro benefício: a realização do empréstimo de forma digital.

Oferecendo uma experiência prática e dinâmica, o empréstimo online possibilita que o consumidor evite burocracias e que obtenha maior transparência nos procedimentos. Pelo site e aplicativo do MEU TUDO, o cliente tem a oportunidade de optar pela oferta que mais se encaixa em suas necessidades e em suas condições. Esse sistema de autonomia torna-se importante pois aumenta ainda mais o poder de escolha do consumidor, que opta pelas garantias que lhe promovem condições mais acessíveis e convenientes.

Poder de escolha em suas mãos

Através do seu serviço oferece a possibilidade de simular e comparar ofertas entre bancos diferentes. Essa forma de pesquisa promove ainda mais variedades de ofertas e de benefícios, o que facilita para você escolher tendo acesso a todos os detalhes da sua proposta.

Além de toda essa economia, é possível contratar o empréstimo em 10 minutos de forma totalmente digital, assim como, também, solicitar os serviços de portabilidade e de refinanciamento. Com isso, você desfruta de um processo dinâmico e fácil, mas que não pesa em seu orçamento!

Variedade de serviços à sua disposição

Dentro da plataforma você tem acesso a uma variedade de serviços oferecidos, que são: novo empréstimo consignado, portabilidade, refinanciamento e crédito consignado. Todos estes serviços ainda conta com todo o apoio do suporte de atendimento.

Como contratar um serviço no MEU TUDO?

Veja como fazer suas propostas pelo site ou aplicativo de forma fácil e conveniente.

1 – Faça seu cadastro no MEU TUDO clicando aqui;

2 – Simule e compare todas as propostas dos nossos 9 bancos parceiros e realize sua solicitação;

3 – Acompanhe a análise de sua solicitação através do site ou do app;

4 – Após aprovado, o crédito é liberado na sua conta! Simples assim.

Acesse o site ou baixe o aplicativo, faça seu cadastro e tenha acesso a suas oportunidades personalizadas.

MEU TUDO. Empréstimo do seu jeito.