Como funciona a portabilidade Nubank?

Como colocar dinheiro no Nubank?

A portabilidade nubank

Primeiramente o banco digital sempre busca como propósito, simplificar ainda mais a vida das pessoas. Com esse foco, a Nubank incluiu na lista de suas diversas funções a opção de portabilidade Nubank, que visa receber o salário de seus usuários na Nuconta. Portanto, com as novas regras do Banco Central, ficou ainda mais simples solicitar a portabilidade de salário.

Contudo, no Nubank seu salário pode render desde o primeiro momento. A NuConta rende diariamente sob uma taxa maior que a da poupança e você pode receber seu dinheiro diretamente nela. Em resumo, o processo é simples e fácil. Para isso é necessário saber a Razão Social e CNPJ do empregador e o nome do banco onde já possui uma conta-salário. Contudo, vale lembrar que, caso você recebe seu salário diretamente em conta-corrente, a portabilidade não funcionará.

Portanto, caso você deseje fazer a portabilidade, é necessário primeiramente acessar o aplicativo da Nubank por meio de seu dispositivo móvel e em seguida clicar na função de Depositar, posteriormente uma nova guia com 3 opções será mostrada, e uma delas será a de Receber salário. Por fim, basta informar os dados requeridos e em um prazo de 10 dias um email confirmando a portabilidade chegará para você.