como calcular juros do nubank

Juros do Nubank, veja como calcular de uma forma prática

Nubank

A princípio, a Nubank é famosa por oferecer gratuidade em quase todos os seus serviços, boa taxa de juros do Nubank e um bom rendimento em sua NuConta, a startup cresceu em níveis surpreendentes no país, conquistando milhões de clientes. Portanto, a Nubank oferece diversos serviços, que são administrados através de uma conta virtual acessada diretamente de smartphones. Fundada em 2013, a startup alcançou níveis de popularidade e de adeptos e oferece, hoje, a função de armazenar seu dinheiro, que rende com uma taxa maior do que a da poupança.

Do mesmo modo, as taxas de juros do nubank para pagamentos de contas atrasadas são altíssimas, o que se torna assunto de várias reclamações por parte de usuários. Para juros de crédito rotativo, as taxas podem chegar a 14% por mês e para parcelamento da fatura, até 13,75% ao mês. Contudo, contas atrasadas também enfrentam juros altos, chegando a 15%.

Ainda assim, cada cliente possui uma taxa de juros diferentes que deve ser verificada diretamente pelo aplicativo do banco digital. As informações podem ser acessadas clicando em ‘’Configurar Cartão’’ e depois em ‘’Juros do Cartão’’. Assim, tendo consciência dessas informações, o cálculo da taxa de juros do nubank é feito como qualquer outro.

Fórmula para calcular juros Nubank

J = C . i . t

J: juros;

C: capital;

i: taxa de juros do nubank (para substituir na fórmula, a taxa deverá estar escrita na forma de número decimal. Para isso, basta dividir o valor dado por 100);

t: tempo (a taxa de juros e o tempo devem se referir à mesma unidade de tempo).