Quem pode fazer consignado com juros até 1,76%?

24/02/2024 - meutudo.

Em janeiro, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social foram beneficiados com a redução no teto de juros do consignado.

O novo limite é de 1,76% ao mês para empréstimo consignado e 2,61% ao mês para cartão de crédito e cartão de benefício consignado.

Então, se você é aposentado ou pensionista do INSS e quer pagar menos no consignado, pode contar com a plataforma de crédito meutudo.

Com a gente, é possível contratar seu Empréstimo Consignado com taxa a partir de 1,45%* ao mês, ou seja, mais dinheiro no seu bolso e liberdade de escolha para usar como quiser. *Sujeita a aprovação

A contratação é feita 100% online, sem perder horas em filas e em processos burocráticos.

Confira suas oportunidades de empréstimo e saiba quanto pode contratar! meutudo Seu crédito, suas escolhas